sábado, 21 de maio de 2011

CONVITE: Consulta Popular sobre a Criação do Conselho Municipal de Transportes de Osasco

Olá meus amigos e amigas!!
Hoje venho com um convite muito importante a todos os usuários do transporte público de Osasco, seja morador da cidade ou não.
Na próxima quarta-feira, 01/06/2011, a partir das 18:00hs, haverá uma Consulta Popular na Câmara Municipal de Osasco onde será discutida a necessidade ou não da criação do Conselho Municipal de Transportes na cidade.
O objetivo deste conselho é gerir o Sistema de Transportes do Município, trabalhando para melhorar, quero dizer, botar ordem neste caótico sistema que temos!!
Estarão presentes na discussão vereadores da cidade, deputados, representantes da prefeitura, CPTM, EMTU, CCR, sindicalistas do setor de transportes representando os trabalhadores, representantes das empresas de ônibus e, é claro, membros da sociedade, ou seja, a população!!!
Portanto, é fundamental a presença do maior número possível de moradores e usuários deste sistema, para que possamos demonstrar nosso descontentamento com falta de ações públicas nesse setor e finalmente, conseguir a criação deste conselho para atuarmos diretamente nas ações de melhorias!
Esta consulta popular só foi possível graças ao empenho do nosso grande amigo Sergio (lino), que vem lutando desde o inicio do ano para a realização deste evento.
**Lembrem-se: NÃO BASTA RECLAMAR! VENHA PARTICIPAR!


Consulta Popular sobre a criação do Conselho Municipal de Transportes de Osasco:
01/06/2011 - a partir das 18:00hs
Local: Câmara Municipal de Osasco
Avenida dos Autonomistas, 2607 - Centro (Próx. ao Hosp. Cruzeiro do Sul)


Contamos com sua presença neste evento!!  

2 comentários:

  1. Como havia dito ao Sergio até o presente momento devo comparecer. Só que estou em um movimento grevista que esta tendo audiencias programadas e não sei o dia exatamente da próxima. Se coincidir não poderei participar porque nela esta meu futuro profissional e darei preferencia. Mas até la ainda tem mais de uma semana. Pode ser que tudo se resolva. Ai minha presença sera certa. Vamos lutar por melhoras, mesmo não sendo mais cidadão Osasquense,sou solidario a causa. Principalmente a retirada de carros com banco de fibra.

    Edvan Morais

    ResponderExcluir
  2. Opa! Olha eu aqui, cheio de contentamento porque: Noooooooooooooossssa! Sem palavras!! A Audiência Pública sobre transportes, realizada ontem na Câmara de Vereadores de Osasco, foi um sucesso e nos encheu de ânimo pra poder reivindicar o que é nosso, por direito. Agradeço aos mais de 140 partícipes, principalmente meu amigo Adriano e aos organizadores, nas pessoas do Claudino e do Marcelo, os quais conduziram o evento com muito brilho. Continuemos na luta, amigo Adriano e vamos engajar quem mais queira ir conosco.

    ResponderExcluir

Mensagens Anônimas serão Excluídas. Por gentileza, coloque seu nome!